segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

It Boys

Homens modernos que entendem que se vestir bem é parte fundamental de todos os processos que envolvem a vida.


It boys, por onde vocês andavam? Para começar beeeeem em 2012, diretamente de Fortaleza, o talentoso, Paulo Fraga.
23 anos, ex estudante de arquitetura, Paulo Fraga começou a escrever por diversão. Apaixonado por moda masculina, foi pegando gosto pela "coisa" e principalmente pelas mídias digitais. Já foi editor de moda masculina em uma revista de Fortaleza, já trabalhou em diversas áreas de uma publicação impressa, desde diretor de arte, até diagramador. Atualmente, colabora no GE por Camila Coitinho sobre moda masculina e grooming, além do seu site e projeto pessoal, o IMC.
Como começou sua paixão pela moda masculina?
Nossa, na verdade, no começo eu ligava o comportamento masculino ao consumo de moda. Nos meus primeiros textos, eu gostava de debater o pq do homem ter vergonha de assumir que gosta de saber mais sobre  a moda, sobre o que vestir, assumir que se importa. Se não me engano, foi em 2009 que partiu o interesse sobre o assunto e passei a estudar sobre ele, com isso, comecei a escrever no Moda para Homens.

Atualmente você escreve p GE, um dos blogs mais acessados e famosos do país, como surgiu esse convite?
Conheci a Camila em um evento aqui de Fortaleza e, no encontro, eu perguntei #brincando quando iria ter o "Garotos Estúpidos", a Camila falou que tinha interesse em fazer uma abordagem masculina também p/ o blog e, desde então, começamos a trocar e-mails. Entrei para a equipe no aniversário de 5 anos do GE =D 

Qual você acha que será a maior aposta na moda masculina p/ 2012?
A moda masculina ainda é muito limitada. O que eu diria que será a maior aposta para 2012 não é nem uma tendência de passarela, mas sim, uma tendência no comportamento dos homens modernos. Eu vejo que em pouco tempo o assunto "moda masculina" vai ser algo a ser conversado entre amigos em um bar, assim como falam em futebol. Então, minha aposta para 2012 será a procura do homem pela moda que, acredito, vai crescer ainda mais.

Qual peça não pode faltar no closet de homens modernos e de estilo?
Blazer! É o meu favorito! Eu acho que é a peça mais importante, você consegue ter looks casuais e despojados, mas também consegue passar um ar de homem maduro.

Um perfume?
O que tenho usado muito e estou gostando, o Zegna Forte.

O que nunca vestiria?
Fácil! Saruel

Marca Preferida?
Lacoste

Um HommeXic:
007 rs

Gostaram? 
Conheço o Paulo há um tempinho, além de talentosíssimo, é um querido! Seus trabalhos não saem dos meus favoritos aqui. Quer acompanhar e ficar ligadinho em tudo que é hit na moda masculina? Segue aí:

@IMGmaculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário